11.6.12

II


A cama continua vazia. O cigarro ainda aceso já quase me queima as pontas dos dedos.
Ouço-te madrugada a dentro como se estivesse em mim. E está. 
"olá, como vai você que vive aí a se esquecer" a canção me pergunta. 
Acendo outro cigarro, o desejo ter algo em mãos me sufoca. Um trago longo me prende, solto a fumaça e me desfaço junto com ela. Questiono-me sobre todas as coisas à minha volta. O que é real? 
Compreender não me parece tão real quanto sentir. Sinto! Existe algo tão maior. 
O cigarro já não é o mesmo, é solitário. Fumaças que não se cruzam não levam à lugar algum. 

Saldo da noite: a insonia hoje é mais real que ontem, e a fumaça não traz vida pra perto, embora me arraste junto com ela.


2 comentários:

  1. Viajo nas tuas insanidades. Um beijo, Lola <3

    ResponderExcluir
  2. Lolam está ai?
    Bom...
    achei que sim.
    Olha, preciso conhcer seu trabalho, nossa...
    bom...
    está ai?
    Olha, adorei o que li...
    o que ouvi.
    Bom...
    Beijo.

    Flávio Mello

    ResponderExcluir