20.6.12

Findar.

Chove incessantemente. Ouço Tom Waits.
É muito aconchegante esse corpo que escolhi para morar. Embora eu não o trate com zelo.
Prezo muito minha liberdade, acabo gastando excessivamente o corpo. Depois desse, acho que serei um pé de pitanga. Gosto das flores antes do fruto. Não encontro nada em que eu possa me entregar completamente, vou me doando às pessoas, aos pouquinhos.
Mordo a carne, bebo o sangue. Embriago-me todos os dias. 
A vida se esvaindo passa tão ligeiramente que não sei quem sou. Não reconheço-me.
Você, leitor, também se sente assim? Transbordo e deixo chover.
Volto a dizer coisas que guardo no meu intimo, me sinto descartável perante a vida. 
O que é vida, senão um amontoado de sensações e olhos e mãos e bocas e carnes de todos os tipos.
Nascer, doar-se, sangrar e morrer. 

Findar! 

Matei. 
Morri.

Um comentário: