21.8.12

o menino magrelo.

era um menino ALTO, m a g r o e de tão desajeitado, flexível.
ele sentou em meu sofá e dedilhou no violão algumas notas, nunca repetidas.
ele cantava em outra língua, uma que eu não entendia bem.
me vi ali, morrendo por dentro, com o coração pulsante.
por que o menino, alto, magro e desajeitado estava no meu sofá e cantava com toda a vida que corria em suas veias.
depois de um tempo caí em mim, o menino já é homem, sempre foi.
e um dos mais divertidos que eu conheço!
não foi um caso de amor à primeira vista, e nem de carinho carnal.
com esse homem-menino eu tenho algo muito peculiar.
não tenho medo de mostrar minha falta de jeito, por que, o mesmo, é o cara que menos julga desajeito nos outros.

xícaras foram feitas para serem quebradas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário