29.3.12

recado para o rui

bom, eu não sei me despedir, então isso pode soar um pouco errado.
aposto que vou me sentir um pouco triste com o fim.
é sempre tão doloroso, querido.
talvez eu não tenha dito em todas as oportunidades que tivemos a sós, o quanto você
me fez querer ser alguém melhor, e que eu consegui notar um certo amadurecimento em mim, graças a você.
não, não acredite que quem me mata aos pouquinhos seja você. nunca me passou pela cabeça isso.
o nosso amor não acabou, ele se transformou em algo fora do controle.
eu não estou pronta pra abraça-lo.
eu preciso me curar, e encontrar alguém que não se importe com o fato de que eu estou doente.
escrevo essas linhas aos prantos, e com um nó na garganta maior que o universo.
daqui um ano talvez, eu tenha me reerguido e esteja pronta para abraça-lo.
pode ser que você tenha encontrado alguém que se importe com o fato de que você também está doente.
e que te cuide e carregue com total zelo o seu músculo pulsante.
talvez nos encontraremos pra um café e você me conte como tudo tem dado certo pra você
e eu espero que eu possa dizer o mesmo, e te encher de orgulho.
e que não nos tornemos estranhos!

com amor, da sua sempre vani.

(na vida real os desencontros são mais eternos que os encontros, não é mesmo?)