9.3.12

dar vazão

viva os meus dias. meus, tão meus!
sou toda bagunçada.
ao levantar coloquei os pés no chão gelado, acho isso um tesão.
deixei meus rastros pela casa, em cada comodo uma peça de roupa era descartada.
fiquei nua, nua de roupas e de palavras que me vestiam.
ilusórias, palavras são ilusão!
acho o corpo feminino uma obra de arte, não, eu não falo de corpos trabalhados, malhados.
eu falo de imperfeições excitantes!
não tenho seios fartos, mas são naturais.
meu bumbum é uma delicia. mas ainda assim não é a parte que mais me excita no meu corpo.
e certamente também não é o que me transborda a virilha.
meu coração, meu coração é tão excitante, vive cheio, transbordando.
e quando eu me nego, me recuso, vou ficando tão pequena e ele tão grande.
me sufoca!

vou gozar, preciso dar vazão.

e amar e amar e amar...