26.2.12

tanto amor, tanto amor

sinto saudade do anjo constantemente
dos olhos fundos, do timbre da voz 
dos ideias, da filosofia

as flores sentem saudade de mim
dos dias em que eu acordava
desejando que um dia tivesse mais que vinte e quatro horas.

existe uma razão para continuar a viver, mas eu não ligo
não quero saber dela. 

não é mais a ressaca que me deixa assim
é essa castração, é esse rejeitar
é esse querer imposto! 

eu preciso te matar dentro de mim, anjo
escrevo sem saber se um dia isso chegará até você
mas, se chegar, quando chegar
leia com o meu coração nas mãos
procure alguém que seja merecedor da vida e o entregue.

dê uma razão para que essa pessoa continue a viver
com esse coração que pulsa tanto amor
tanto amor, tanto amor ...

e que nunca foi meu, desde que bati os olhos em você
nesse meio tempo, cuide dele com carinho
pois, sempre te achei merecedor de carrega-lo por ai
ainda que distante de mim.

e ama e vive, por que do lado de cá
eu tenho vivido sem coração, mas ainda posso respirar 
dançar com as arvores e olhar a nossa constelação!
eu ainda posso beber nosso conhaque e posso ler nossa poesia.

eu ainda posso fazer tudo isso.
eu ainda quero fazer tudo isso.
eu encontrei alguém que me deu um susto, um sopro de vida.
tenho tido medo de deixar o "nosso" que nunca existiu de fato, para trás
mas já sinto uma vontade crescer dentro de mim, uma vontade ir, correr para frente!

mesmo que sem o coração! te entreguei, por amor
por amar demais. e não me arrependo! 
mas ainda posso partilhar o que ficou, e posso recriar um coração. 
com tudo que ela tem me dado.

ainda posso, e agora eu quero!