16.2.12

o dia chegou e você não.

para camila com todo meu amor.

ouvi aquela canção da qual você me disse que não conseguia me desvincular.
tenho para mim, que você sofre da mesma loucura que eu.
sinto falta dos teus telefonemas, das mensagens, das bebedeiras.

você lembra?

"Qualquer dia
Vamos passar a pão com cerveja
E que não falte a bebida, baby
Pra que pior não seja"


o dia chegou e você não.
eu sinto que você não anda muito bem, te peço para que por favor não tome medidas drásticas, como eu.
lembra de tudo que eu já fiz. das inúmeras vezes que pensei em suicídio. ninguém compreendia o meu temor.
camila, você nunca deixou que eu concretizasse esses delírios depressivos.
estou ansiosa para te ver, mesmo que você não compreenda isso.
passo pela rodoviária e fico louca de vontade de subir num ônibus daquele e ir parar ai em campinas.
tenho medo que você feche a porta.
faz o seguinte: abre a porra da porta. me deixa entrar pra um café.
a gente pode beber todas e matar todos eles. eu te ajudo.
podemos enterra-los no quintal e depois tomar um chá.
tenho fumado compulsivamente, acho que já estou viciada.
filtro vermelho, claro! nada de filtro branco, coisa de maricas.
vai rolar outro sarau, sabe o que é bom pra depressão?
POESIA!
vem, vem, vem, vem
não precisa ficar, mas vem.


não morre não!
com você eu não penso em suicídio