22.3.12

gosto do gosto dele

eu gosto dele, gosto mesmo!
chega a ser surreal e as vezes eu me pergunto: por que?
e tem que ter porque? acho que não.
vou me enchendo de questões, será que ele vai gostar de mim também?
por que ele morde os lábios e me deixa maluca?
não! é diferente, eu falo pra camila.
é claro que eu sinto vontade dele. ele poderia muito bem cair entre minhas pernas.
a gente se daria muito bem sendo um só. sabe aquela conexão deliciosa,  que alguns chamam de sexo?
então, acho que seria uma loucura!
mas não é só isso, tem tanta coisa nele que me chama atenção,
que sério, um abraço dele me deixaria extremamente excitada e satisfeita!
a camila diz que eu to ficando maluca!
que eu não posso me jogar assim, e eu to jogando?
não sabia, eu pensei que estivesse sentindo!

3 comentários:

  1. Isso é tudo que posso comentar: http://aaurevoirr.blogspot.com.br/2011/11/disposta.html

    Beijos,Lô!

    ResponderExcluir