9.2.12

e nunca foi nosso.

estou deitada em nossa cama e minha gata não quer meu colo, na verdade ela também tem sentido tua falta.
você foi comprar cigarros e não voltou, não olhou pra trás e levava suas malas.
me levanto da cama com muito esforço, fumo, bebo, como e quando olho para o relógio a vida já se escorreu pelos ponteiros! 

a camila tem me ligado muito. 
a turma toda diz que eu preciso sair desse apartamento. 
mas eu não consigo, gosto de olhar sua escova ao lado da minha no banheiro.

até hoje não arrumei o seu lado da cama, gosto da desordem. da desordem dos nossos dias.
e vou conversando com você mesmo sem você! 

esses dias durante o banho pensei ter ouvido seus passos, passos mansos, aqueles passos amigos do meu coração. sai do chuveiro ensaboada e vi que havia apenas pensado mesmo. 

fico sorrindo pra geladeira. que ainda tem todos guardanapos de papel com marcas de batom  presos por um imã, aquele seu batom vermelho.
não sei por que, mas tenho a sensação de que você não foi. 
quero acreditar que você volta. 

a camila tem me ligado muito.
ela disse que eu preciso sair urgente desse apartamento, que é meu.
e nunca foi nosso.

mas eu não consigo!